Habilite seu cadastro
O TradeZone envia um e-mail de confirmação de cadastro contendo um código de confirmação, informe-o para completar o processo. Importante: Alguns servidores de
e-mails classificam as mensagens automáticas como "Lixo Eletrônico". Se você não receber o e-mail de confirmação, entre em contato com nosso suporte.
Altere os dados cadastrais
Navegue para o menu "Cadastro", identifique-se com seu e-mail e senha informados anteriormente durante seu cadastramento. No menu lateral escolha "Alterar meus Dados", "Alterar minha Senha" ou "Alterar meu E-mail". Note que na alteração de e-mail uma nova mensagem contendo um código de confirmação será enviada para sua nova caixa de e-mails, informe-o para completar o processo de troca de e-mail.
Consulte seu Contrato
Navegue para o menu "Cadastro", identifique-se com seu e-mail e senha informados anteriormente durante seu cadastramento. No menu lateral escolha "Meu Contrato", no Anexo "A" você pode verificar seus dados cadastrais (matenha-os sempre atualizados) e no Anexo "B" os serviços contratados e seus valores.
Últimos Pagamentos
Navegue para o menu "Cadastro", identifique-se com seu e-mail e senha informados anteriormente durante seu cadastramento. No menu lateral escolha "Meus Últimos Pagamentos", veja a data que você efetuou o pagamento, o valor pago, a que periodo se refere e qual foi o serviço contratado.
Cobranças em Aberto
Navegue para o menu "Cadastro", identifique-se com seu e-mail e senha informados anteriormente durante seu cadastramento. No menu lateral escolha "Cobranças em Aberto", escolha a forma de pagamento deseada e pressione o botão do PagSeguro.