Velocidade Superior

Nossa tecnologia proprietária de banco de dados aumentou
drasticamente a performance na recuperação dos dados.

Tempo é dinheiro.

Nenhuma outra atividade reflete tão bem a expressão de que tempo é dinheiro quanto o mercado financeiro. Manter históricos locais é a primeira idéia para se ganhar tempo.

Um dos grandes problemas de se manter históricos locais são os ajustes quando ocorrem eventos societários, ou seja, os históricos em alguns momentos se comportam como dados estáticos e em outros como dados dinâmicos.


Equilibrio.

O mecanismo de versões é capaz de identificar e ajustar os dados locais sem que eles tenham de ser novamente enviados para você.

Os algoritmos de compactação também foram otimizados garantindo um equilíbrio perfeito entre volume de dados trafegado e a quantidade de recursos de processamento exigido. Não adianta compactarmos ao máximo uma informação para reduzirmos o tempo de trafego na INTERNET se gastamos muito tempo nas operações de compactação e descompactação.





Menor e mais veloz.

Essa tecnologia de banco de dados otimizada para a velocidade ficou tão atraente que resolvemos utilizá-la em nossos servidores. Como resultado, os requisitos de hardware caíram drasticamente e podemos atender até 7.500 pedidos por segundo numa única máquina com dois processadores, enquanto que a maioria dos provedores de informações financeiras requer dezenas de servidores para sustentar esse mesmo nível de throughput.

Um intensivo trabalho de medição também foi feito para as mensagens em tempo real e a reestruturação no conteúdo e no formato dos dados permitiram que elas ficassem ainda mais rápidas para serem apresentadas nos Grids de Cotações, Livros de Ofertas e etc.